Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google search

>> quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Faz um tempo que penso em postar isso, mas acabo tendo outras coisas pra contar e vai ficando sempre pra depois até acabar esquecendo. Hoje lendo uns blogs por aí e vendo a repercussão que causou o Google Bomb Atriz gorda=Preta Gil me lembrei deste episódio que aconteceu comigo.
Não entendo o mecanismo de indexação do Google/Yahoo/Infoseek e afins, nem muito menos entendo o critério de agrupamento de sites na busca de certas palavras. Não lembro a palavra que eu digitei, fui apenas testar pra ver se o Google indicava o Fragmentos na busca de uma palavra em um determinado post meu. Lá estava ele (meu post) e além dele, uma porrada um monte de outros links com frases parecidas. Até aí normal. Mas um desses links me chamou a atenção:
"Como me tornei uma puta gostosa depois de dar o cu para o meu vizinho"
Não li, não fui ver do que se tratava, só vi que era o link blogspot como o meu e cheguei à conclusão que era um blog.
Achei engraçado, porque afinal o que tem a ver um post desses com o que eu escrevo por aqui? Tá certo que em alguns desabafos até mandei uns e outros tomarem no cu, mas em momento algum escrevi que andei dando o cu.
Nada contra o blog dessa "puta safada que dá o cu", afinal ela dá o que quiser pra quem quiser e conta pra quem quiser ler se assim desejar. Não afeta e nem altera minha vidinha. Mas sinceramente, não sei se gostei de constar na mesma listagem de um post assim.

*****************************

Mais um meme, agora recebido pela Elvira. Obrigada pelo carinho.

6 coisas peculiares a meu respeito:

  • Detesto frio
  • Amo morango
  • Sou preguiçosa
  • Fico com dor de cabeça com perfumes muito fortes
  • Adoro o mar e a lua
  • Gosto de receber memes, mas tenho uma dificuldade enorme pra responder =p

Vou passar pra Andreza e pro Landinho.

7 Comentário(s):

Ly 9:30 PM, fevereiro 21, 2008  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  10:31 PM, fevereiro 21, 2008  

Tô levando o meme. Um beijo

Anônimo,  11:00 PM, fevereiro 21, 2008  

kkk UAU pesadinho esse lance do cú kkkk tb não iria gostar não!!
Obrigada por mais um meme, eu tb kkk adoro receber, mas tenho uma dificuldade enorme em responder ;-)
Lindooo o post abaixo!! Ai que mimo que coisa meiga, gostosa!! Que sorriso lindinho da Ka, ai conta, conta como vc bba nessas lindas!!!! É pra babar mesmo!
Bjão***

Anônimo,  1:08 AM, fevereiro 22, 2008  

Oi Hérika.

A indexação do Google é mesmo maluca.

Obrigada pelo carinho.

Bjs.
Elvira

Adri 3:29 AM, fevereiro 22, 2008  

Oi Herika, acredito que todos já passaram por esse tipo de situação, uma vez procurar imagens com os seguintes disser "Seu azul" e um monte de mulher pela saltou na minha tela, fico ate com medo de procurar alguma coisa no trabalho e alguem acabar vendo e interpretando mau... nao sei como funciona o mecanismo de busca mas, algumas vezes da umas bolas fora que vou te contar... Bju ;)

Anônimo,  5:13 AM, fevereiro 22, 2008  

E te prepara para o que vai cair de busca bizarra por aqui, depois desse post, hehe...

Unknown 11:19 AM, fevereiro 22, 2008  

kkkkk, eu sempre deixo no filtro máximo aqui, a gente com criança em casa fica ainda mais paranoica, mas é mesmo de lascar essas indexações, eu nunca fiz uma experiência com o meu blog, vou conferir depois, kkkkk !
Beijo !!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP