Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meme

>> sábado, 23 de fevereiro de 2008

Mais um meme. Obrigada pelo carinho, Andreza. ;)

Uma paixão: O mar

Uma hora: A hora que estou dormindo

Um astro: A Lua

Um móvel: Minha cama :D

Um líquido: Água

Uma pedra preciosa: Diamante

Uma árvore: Cerejeira

Uma flor: Orquídea

Um animal: Cachorro

Uma cor: Azul

Uma música: Quando a gente ama de Oswaldo Montenegro

Um livro: O Alquimista de Paulo Coelho

Uma comida: Bolo de chocolate (estou comendo agora) :D

Um lugar: Minha casa

Um verbo: Amar

Uma expressão: Afff... :p

Um mês: Agosto

Um número: 4

Um instrumento musical: Violino

Uma estação do ano: Verão

Um filme: As Pontes de Madison (assisti ontem) ;)

Repasso para Adri, Elvira e Célia.

Agora apresento o bolo acabei de fazer e estou comendo.


Clique para ver a receita

5 Comentário(s):

Anônimo,  3:52 AM, fevereiro 24, 2008  

Oi Herika.

Obrigada pelo meme.

Assim que tiver um tempinho eu respondo.

Bj.
Elvira

Adri 4:36 AM, fevereiro 24, 2008  

Oiii adorei o meme... muito obrigada, vou responder na minha próxima postagem ;) ... que judiaria q vc fez agora 16:35 aki, eu trabalhando com muita fome e vejo isso... ai vc quer acabar comigo...rs Grande bju ;)

Unknown 5:14 AM, fevereiro 24, 2008  

Herika querida, amei esse meme !!
Temos algumas coisas em comum, kkkk, vou responder na minha próxima postagem que deverá ser entre hoje e amanhã, ai que esse negocio de atrasar postagem dá uma preguiça depois para colocar tudo em dica, kkkkkkk !
Hum, manda um pedacinho desse bolo para cá, kkkkk, eu também amooooo bolo de chocolate, alias, qualquer coisa de chocolate, kkkkkk !
Beijos carinhosos !!

Anônimo,  9:03 AM, fevereiro 24, 2008  

Adorei o meme, é bom saber mais sobre vc....e o bolo hum que tentação.
Ai amei sua dica de congelar ....vou tentar fazer aqui em casa para ver se facilita as coisas para mim.
Beijosssssssssss e boa semana

Anônimo,  10:37 AM, fevereiro 24, 2008  

Herika que legal!
Menina eu amo bolo de chocolate, aliás tudo d chocolate e doces sou uma formiguinha!! Agora que aprendi a fazer bolo faço duas vezes na semana adoro!!!
Onde vc faz bolo aí, pq eu conheço bem os fogões rs vc tem um forno independente?
Pergunta de uma pessoa que talvez volte em breve p aí, felizmente e infelizmente...
Bjo***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP