Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para aquecer o coração

>> quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

2006-05-21Já postei essa foto antes aqui mas ainda hoje ela provoca um calorzinho gostoso aqui dentro. Ainda hoje dormimos assim, abraçadinhas... Uma pena a câmera do celular ter quebrado e eu não poder registrar esse momento novamente, agora com ela mais crescida.
Uma das coisas mais gostosas que existem no mundo é quando uma criança te enlaça pelo pescoço e adormece tranqüilamente.
Outro momento totalmente coruja/mãe-cria/babação é quando você é recebida com um sorrisão como esse cada vez que chega perto.
2008-02-13São nesses momentos que tenho certeza que 'ser mãe' foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida.
Também fico agarradinha na Karina até ela dormir, mas ficar encolhida no berço acaba com as minhas costas e sinto um aperto todas as noites quando me levanto e a deixo dormindo.
Queria ter postado ontem mas fiquei brincando com a Karina e quando me liguei já tinha passado meia-noite, achei melhor dormir do que ficar aqui sentada na frente do computador contando pra todo mundo como eu babo em cima das minhas filhas

4 Comentário(s):

Anônimo,  1:03 AM, fevereiro 21, 2008  

Oi Herika.

Suas filhas são umas gracinhas. Parabéns !!!

Apareça sempre no meu blog pois gosto muito ...

Bjs.
Elvira

Anônimo,  2:08 AM, fevereiro 21, 2008  

Os filhos são uma alegria e um carinho especial. Postei mum meme pra vc ,as depois vi que já respondeu. Cheguei atrasado, também vc mora no outro lado do mundo. Um beijo

Adri 3:30 AM, fevereiro 22, 2008  

Que foto mais linda Herika, muito fofa ;)

Unknown 11:16 AM, fevereiro 22, 2008  

Essa foto ficou fantástica Herika e imagino só a "quentura" no seu coração cada vez que vc vê essa foto maravilhosa !
Mães que babam nos filhos são unidas ! :o)
Beijão !!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP