Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Qual flor você é?

>> terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


I am a
Snapdragon


What Flower
Are You?


"Mischief is your middle name, but your first is friend. You are quite the prankster that loves to make other people laugh." Traduzindo (toscamente): Travessura é seu segundo nome, mas seu primeiro é amigo. Você é aquele travesso que ama fazer outras pessoas darem risadas. Interpretando: sou uma palhaça
Achei uma coincidência incrível fazer o teste e resultar na flor que eu mais gosto: Orquídea. O teste é em inglês, mas dá pra entender. Se até eu com meu parco conhecimento nessa língua consegui entender, qualquer um consegue
Aliás, por outra grande coincidência também sou do signo da orquídea. Descubra aqui o seu. Ou será que coincidências não existem? Mistéeeerio!!!!

Não vou dissertar sobre esse assunto porque isso dá muito pano pra manga.
Esses dias peguei pra ler o manual da câmera. Que dificuldade entender Nem sei se melhor ler em japonês ou em português de Portugal, só sei que está difícil. Andei até baixando apostilas de cursos de fotografia pra ver se me dão uma luz. Aliás, estou entendendo o conceito de exposição de luz para fotos, o que têm me ajudado bastante, mas falta-me tempo pra poder mexer com mais calma e me dedicar mais a esse hobby. Ahhhh se eu tivesse mais dim-dim ia correndo equipar melhor a minha câmera, comprar um flash decente, um tripé mais alto, mais uma objetiva macro. E por falar em lentes, ontem estava pesquisando os preços na net, apenas pra saber o que estou perdendo por aí. Achei uma que seria um sonho se tivesse, custa a bagatela de ¥ 1.029.000. Pode conferir aqui. O Helio diz que deve conseguir enxergar até as crateras da Lua Isso não é uma objetiva, é um telescópio. Ou então deve ter visão de Raio-X... rss...
Folheando um gibi do Chico Bento, Melissa aprendeu quem é Zé Lelé que ela fala botando o linguão pra fora quando fala "Lelé". Muito engraçado.
Uma das coisas que eu mais tenho dificuldade nesse negócio de blogar é na hora de entitular meus posts. Dificuldade que estou tendo pra por título nas fotos do Flickr, só que lá eu coloco a data que a foto foi tirada e pronto, aqui eu tenho que ficar pensando, principalmente quando falo de um monte de coisas diferentes. Pensei que com o tempo eu ia acabar me acostumando e o título viesse assim, sem grandes esforços. Uma droga descobrir que estava enganada, continuo com a mesma trava... Será que é só eu ou é um problema que todos os blogueiros passam?

4 Comentário(s):

Anônimo,  6:04 PM, fevereiro 05, 2008  

Meu Deus..eu procurei vc demais. O blog passou tempos sem atualizacao. estou feliz com sua volta. A melissa estå linda...parabens

Adri 9:28 PM, fevereiro 05, 2008  

Oii Herika... tmb sou Orquídea :D... muito legal o teste... tmb tenho dificultade em colocar títulos em meus posts, e as vezes nem boto, mas ai fica dificil pro pessoal q acessa o feed... Bju

Ciça Donner 12:45 AM, fevereiro 06, 2008  

Boa lembranca... quando for comprar minha camera, aquela que toda vez que toco no assunto meu marido só falta cair duro e preto no chao, vou ver se vem com manual em português. Ah nao... certas coisas tem de ser ainda na minha lingua!!!

Unknown 8:33 AM, fevereiro 06, 2008  

Cilene, fiquei muito tempo sem atualizar mesmo, mas já me redimi e estou "tentando" não deixar vácuos tão grandes.

Dri, Eu já pensei muitas vezes em deixar sem título, mas quando abro a página para editar os posts está a primeira frase enooooorme ali, não gosto, nunca tinha pensado nos feeds :p.

Ciça, eu tive que procurar e baixar o manual em português, s[o tinha o japonês quando comprei. Santo Google!!! :)
Apesar de saber ler o japonês, sem dúvida nenhuma, é infinitamente mais fácil ler na própria língua. Ainda mais quando não se entende nada do assunto :p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP