Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lost e Melissa

>> sábado, 1 de março de 2008

Só eu que acho, mas Lost está alternando episódios "da hora" com episódios "nada a ver" mesmo?
O primeiro episódio não me decepcionou, apesar do Hurley não ser um dos meus personagens favoritos. Tenho que tirar o chapéu pra interpretação do ator Jorge Garcia. Fiquei morrendo de medo depois que assisti :p
O segundo episódio foi fraco, fraco, não acrescentou nada e nem teve sentido nenhum, pelo menos pra mim o(
O terceiro eu adorei. Aliás adoro quando mostra bastante o Sayid: o assassino sensível /) Capaz de matar e chorar por suas vítimas. Capaz de torturar alguém e sua consciência pesar, mas voltar a fazer. Acho lindo homens que não têm vergonha de chorar :p
O quarto foi fraco novamente, valeu por ter mostrado o Sawyer:D Cada vez tenho menos paciência quando focaliza demais a Kate, as histórias dela estão cada vez mais previsíveis.
Hoje, finalmente, consegui assistir o episódio dessa semana. Também adoro quando mostra bastante o Desmond. Ele me lembra tanto o ator Vladimir Brichta, não que se pareçam, mas me lembra :p
Alguém mais gosta de acompanhar essa série ou eu sou a única desocupada? :S

Mudando totalmente de assunto.
A última da Melissa é subir na pia e esvaziar meu frasco de detergente. Vai apertando a bombinha até acabar tudo. Ai ai ai... o que mais falta pra essa menina inventar?


4 Comentário(s):

Adri 11:14 PM, março 01, 2008  

kkkk... vou falar como minha mae agora: "Deixa brincar, isso é sinal de saúde"... Tmb adoro lost, estou louca pra assistir a nova temporada, mas como não tenho TV a cabo, vou ter que esperar mais um pouco ate que saia em DVD :( ... Bju e um ótimo domingo ;)

Kelly Cristina 2:23 AM, março 03, 2008  

ah, não é apenas no lost que acontece isso, Herois, tambem, oq eu me irrita profundamente.
sei lá acho que é para esticar a historai e tantar manter o suspense.
AH deixa a Melissa valar louça, rsrsrs, é fase, o Edu tamebm anda fazendo isso..
beijos

Anônimo,  6:16 AM, março 03, 2008  

O seu Blogue é uma ternura!


http://sulsereno.blogspot.com/

Unknown 7:58 AM, março 11, 2008  

Essa Melissa é um doce mesmo,kkkkk, haja detergente para essa menina !
Ai, e eu que não passei da primeira temporada de Lost ? Preciso ver as outras, quero fazer tipo uma maratona, comprar um monte de bobagens para comer e bastante coca cola , kkkkkk !
Recentemente assisti uma nova série baseada no Exterminador do Futuro, não sei se vc gosta de ficção cientifica , mas adoro a concepção por trás do filme do primeiro Exterminador e estou gostando da nova série que se passa entre o segundo e o terceiro filme, chama-se Terminator : The Sarah Connors Chronicles, estou baixando da net, claro, kkkkk !
Beijocas mil !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP