Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

YouTube

>> domingo, 16 de março de 2008

Seu nome é Jerry Phillips e há 38 anos "toca músicas" com as mãos. Encontrei-o no YouTube enquanto procurava um clip do Guns N' Roses. Ele toca a música Sweet Child O'Mine do Guns, Take On Me do A-ha entre outras ( tem um vasto repertório), mas a que mais me chamou a atenção foi a musiquinha do Super Mario.
Quanto mais navego, mais me convenço que as bizarrices internéticas são infinitas. Cada figura que encontramos... Afff...



Se você tiver curiosidade de como ficaria a música Baby One More Time de Britney Spears se alguém a peidasse assista isso. =p Porque é um peido que me lembra o som que esse cara tira das mãos. Experimente ouvir de olhos fechados =D
Acho que estou ficando bizarra, preciso dar um tempo longe do pc.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP