Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pra que rotina?

>> quarta-feira, 2 de abril de 2008

Minhas filhas costumam dormir até a hora do almoço, só assim consigo fazer as coisas da casa e mexer um pouco no pc.
Estranhei que hoje as duas tenham acordado cedo. Mas logo descobri a razão. Deixei meu celular carregando no quarto e não ouvi quando me ligaram às 8 e meia, mas as duas tanto ouviram que acabaram acordando. Agora estão aqui, mais enjoadas do que nunca e me deixando mais estressada do que nunca.
Minha casa? Está precisando de uma boa varrida, a louça precisando ser lavada, a roupa precisando ser estendida e passada. Mas... não consegui fazer absolutamente nada até agora.
Então por que estou no pc? Porque precisava tentar desestressar pra não bater e me arrepender depois.
1 e meia agora, vou lá "tentar" fazer minhas coisas pois prevejo uma noite em claro hoje.
Uma merda sair da rotina!

1 Comentário(s):

Anônimo,  1:21 AM, abril 03, 2008  

É minha amiga a vida não é fácil. Mas é maravilhosa.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP