Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas

>> terça-feira, 13 de maio de 2008

Cena engraçada

Estava tentando ir até a cozinha e Melissa ficava colocando a bola na minha frente pra me atrapalhar, acabei chutando sem querer e a bola bateu no armário.
Melissa: - AH! MAMÃE... - pegando a bola cuidadosamente - Itai itai bola? Pronto pronto... Sarou...

*Itai itai = Dodói

Cena engraçada II

Na casa do Pai Tago, Melissa em pé no meio da sala, Daniel em pé atrás dela solta um arrotão.
Melissa com o cenho franzido: - OPA! Que que foi que eu ouvi? Que feeeeeeio...

* Daniel é um menino de uns 4 anos que sempre brinca com Melissa quando vou lá.

Cena apaixonante

Madrugada alta, Karina chorando sem parar e eu esgotada sem saber mais o que fazer pra acalmá-la. Helio levanta calmamente, pega a filha no colo e ficou embalando:
- Shhh... Papai tá aqui... Papai tá aqui...
Karina dormiu.

Cena surpresa

Resolvi comprar um tapete para a sala. Havia tirado pra ficar mais fácil de limpar nessas tentativas de tirar a fralda da Melissa, mas sem espaço pra ficar solta Karina se desenvolve mais devagar. Fomos no Home Center e fui lá procurar um tapete escuro. Fiquei feliz demais da conta por ter achado um preto. Estava enroladinho, era o único então peguei sem pensar muito, porque também era o mais barato.
Chegando em casa fui colocar no chão. Se eu tivesse medido acho que não teria conseguido comprar um tamanho tão perfeito, mas... SURPRESA!!! ⅔ dele é branco... Isso vai manchar em 2 tempos o_O


2 Comentário(s):

Anônimo,  11:43 PM, maio 13, 2008  

Não se preocupe, logo, logo, o tapete vai ficar pretinho como vc queria, kkkk

Unknown 12:30 AM, maio 14, 2008  

kkkkkkkk Essa nem eu tinha pensado.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP