Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chá de bebê

>> domingo, 19 de outubro de 2008

Sempre me perguntei porque os nomes chá de bebê, chá de panela, chá de cadeira... Não tem sentido. Será que antigamente de tomava chazinho nessas reuniões? Porque hoje em dia o não se toma é chá, ainda bem porque sobra pra as muitas outras guloseimas gostosas e engordativas.
Ontem foi o chá de bebê da Mavel, até que ela não foi tão judiada assim, fora a toca de macaco que a Paula levou, ficaram com dó de pintá-la e o castigo mais meigo foi ter que beijar todo mundo.
Foi bem Clube da Luluzinha e os maridos não participaram, mas foi gostoso. Fiz um bolo coberto com pasta americana que ficou bonitinho mas não tirei foto =p
Ainda bem que não precisei pagar esse mico, mas o bom mesmo foi o chá da Rosângela onde o Akira pagou os castigos e a Rô errou absolutamente TUDO. Depois ela me contou que foi combinado com a amiga dela =D
Bom, Edu chegou depois que a Mavel abriu todos os presentes, mas ele não escapou de pagar o miquinho dele. Não dava pra passar sem, né.

Fui olhar o Fragmentos e vi que meu mural está zerado. Como assim cara-pálida? O que aconteceu com ele? Gente, não apaguei nada, não sei o que aconteceu, aparentemente a conta não foi cancelada porque ainda dá pra postar mensagens, mas foi tudo apagado. Que merda ter que usar serviços gratuitos é isso que acontece. Mas eles podiam pelo menos avisar antes de apagar, né. Nem sei desde quando está assim. Dureza ser pobre...
Falando em pobreza, hoje fomos xeretar uma construtora só pra ver como é feito o planejamento da compra de uma casa própria aqui. Acho que temos cara de pobre mesmo, o cara que nos atendeu apesar de ser super educado não nos deu muita bola, deve ter percebido que a gente não tem um puto furado, mas foi engraçado ficar lá com pose de quem vai comprar um puta casão, e nem é aqui, o Helio quer em Kanagawa, e eu prefiro em Aichi onde meu irmão mora. Se é pra fixar residência por aqui eu prefiro estar perto dele, normal não? E esses dois lugares são bem mais caros do que nesse interiorzão onde moro. Pegamos vários catálogos, bebemos café e viemos embora... kkkkk
Viemos tem acento? Acho que não, né. Já nem sei mais com essa reforma ortográfica tudo o que estudei já não vale mais. Uma bosta ter presidente anarfa, ele não sabe escrever e aprova uma lei onde muda tudo o que achávamos certo. Não que eu escrevesse ou falasse tudo certinho, mas na medida do possível, sim, eu tentava não cometer muitos erros. Agora sei que estou escrevendo um monte de coisas erradas. Agora faço parte dos trilhões de brasileiros escolarizados que escrevem errado. Era melhor ser como essas pessoas que falam pobrema, pelo menos ia continuar na mesma situação, errado por errado...
Sei que já passou faz tempo, mas lembrei de comentar somente agora =p. Ano passado foi um caos na cidade quando ia ter a corrida, talvez por ter sido o primeiro ano aqui e faltou um pouco de organização. Esse ano foi super tranquilo e se não fosse as bandeirinhas espalhadas pela cidade eu neeem ia lembrar dessa bendita.
Tinha conseguido arrumar um arubaito (bico) pra atender nas lojas dentro do autódromo, apenas 3 dias, fiquei super animada e de primeira o Helio tinha concordado em me deixar ir lá. Depois ele pensou direito e achou melhor eu desistir já que as meninas nunca ficaram longe de mim um dia inteiro, quem dirá então 3 dias. Apesar de meio frustrada desisti. Queria demais ir lá xeretar, afinal são apenas 3 dias. Apenas para mim, para o Helio 3 dias é muito. Divergências de pontos de vista, mais uma coisa onde homens e mulheres pensam de forma diferente. Quem sabe ano que vem =p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP