Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Negativo

>> quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Esse post é pra todos que ficam me perguntando se estou grávida. Não gente, tenho me cuidado pra não embuchar. Pra desencargo de consciência resolvi fazer o teste. Negativíssimo.
Agora fiquei deprimida. Além de não vir um baby (apesar da nossa falta de condições eu ficaria feliz pacarái) isso significa que estou gorda pra caramba e preciso de um regime urgente.
Estou me sentindo um caco agora: gorda e velha. Lembrei que um tempinho aí um japa me perguntou se eu era avó do Matheus. Putz... acabou comigo...
:ó( :ó( :ó( :ó( :ó(
Buááááááá!!!!

2 Comentário(s):

Anônimo,  12:11 AM, outubro 23, 2008  

Velha vc não tá. Faça um regime que vc sentirá bem e quem sabe o terceiro não venha.

Carol 2:17 AM, outubro 23, 2008  

Confesso que pelo seu post da diferença dos 3 filhos eu achei que tinha mais um a caminho!!!!
Bjs.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP