Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casa nova

>> quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Já que não consigo me mudar daqui pelo menos o template do blog eu mudo. Finalmente mudei. Vi que a Adriana tinha mudado e fui xeretar o site. A-ME-I!!!! Encontrei o template que estava procurando desde sempre. Aliás, achei um monte que gostei e já tratei de começar a mudar todos os meus blogs.
Bom, só vim avisar da mudança no visu mesmo =p
Aos poucos vou colocando todas as coisas em ordem. E é isso que demora...

4 Comentário(s):

Ciça Donner 11:54 PM, novembro 05, 2008  

Está ótimo... mas por favor, nada de musiquinha dessa vez!!

Unknown 12:48 AM, novembro 06, 2008  

rsss... não se preocupe, isso não é uma das coisas que ainda falta por aqui, não.

Carol 2:02 AM, novembro 06, 2008  

Adorei o novo visu!
Bjs.

Anônimo,  2:11 AM, novembro 06, 2008  

Ficou legal o novo visual. Até meu blog está em destaque.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP