Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme velho

>> segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Voltando do final de semana renovada. Consegui finalmente enterrar alguns fantasmas que eu não queria aceitar. Nada como o esclarecimento para serenar nosso coração...
Sinto que minha alma está em silêncio. Atingi uma paz que há muito tempo procurava.

Hoje assisti um filme chamado Jumanji. É meio velho, de 1995, mas eu não conhecia. Aliás nunca tinha ouvido falar. Resolvi assistir porque é com o Robin Willians e eu adoro esse ator. Acho que me apaixonei por ele em Sociedade dos Poetas Mortos e gosto de assistir tudo o que ele faz. Desde as comédias, dramas e principalmente os infantis. Menos o Popeye, aquele filme foi horrível até mesmo para quem é fã do cara. Já assistiram Amor Além da Vida? É lindo!

Acho que poderia classificar o filme como infantil ou infanto-juvenil. Gostei. Assisti sem ler sinopse nem nada e no começo achei que fosse de terror , fiquei um pouco assustada porque não gosto desse tipo de filme, mas não. Filminho leve, é uma aventura engraçada e bem fantasiosa.
Se quiserem saber sobre o filme achei no Wikipédia. Recomendo ;)

7 Comentário(s):

Ciça Donner 12:42 AM, novembro 12, 2008  

Esse filme é realmente muito bom!!!

Anônimo,  5:23 PM, novembro 12, 2008  

Nao conheco esse filme..e fico muito feliz com sua paz de espirito. Parabens!

Anônimo,  3:17 AM, novembro 13, 2008  

Perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme! ;) ter criança em casa é fogo!! Bom, muito bom! A primeira vez eu ficava na torcida! Beijus

Liz / Falando de tudo! 4:28 AM, novembro 15, 2008  

nunca assisti, apesar de gostar do ator sei que nem tudo que ele fez é bom...
bem linda, tenha um bom final de semana!

Leonor Cordeiro 1:03 PM, novembro 15, 2008  

Querida Herika,

Seu lindo texto já está no meu blog. Procure a postagem: COMPARTILHANDO .

Mil beijinhos!

Leonor Cordeiro 1:03 PM, novembro 15, 2008  

Querida Herika,

Seu lindo texto já está no meu blog. Procure a postagem: COMPARTILHANDO .

Mil beijinhos!

Anônimo,  11:36 PM, novembro 17, 2008  

Ola Herika, sinceramente não me lembro desse filme. O nome não me parece estranho, contudo, não lembro de nenhum detalhe do filme. Vou atrás dele.
Abraços meus

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP