Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inverno antecipado

>> sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Falta 1 mês para terminar o outono e de madrugada está a -1º C. Este ano o inverno promete ser rigoroso.
Por causa desse frio todo minhas plantas "queimaram" e murcharam. Engraçado é o tomateiro que está inteiro murcho com um monte de tomates pendurados que crescem e amadurecem.
Nessa crise que estamos passando, com o Helio sem zangyou e tendo finais de semana prolongados o salário dele vem uma miséria. Nem recebeu e já está faltando grana. Então o jeito é economizar pra diminuir as contas.
Fazendo de um tudo pra não ligar o ar condicionado coloco um monte de roupas nas meninas pra que não passem frio. Outro dia Karina, mesmo de blusão, estava com os lábios roxos de noite. Fiquei assustada e enfiei dentro da banheira com água bem quentinha. Coitada, saiu do banho cor-de-rosa, passei um monte de hidratante pra não ressecar a pele dela e além de botar um monte de roupas tive que ligar o ar quente porque logo ela começava a ficar geladinha. Durante o dia até dá pra agüentar, já que bate um solzão da janela e esquenta um pouco a casa, mas de noite não tem condições, podemos estar bem agasalhados e não estarmos com frio mas como o ar está gelado, o nariz, as orelhas, o rosto, enfim, a cabeça fica geladinha. Converso com o Helio e parece que estou fumando tanta fumaça que sai da minha boca... afff... Fala sério. Parece no começo do ano quando a água congelou nos canos e não dava nem pra dar a descarga quando usávamos o banheiro.
Pra ver se dava uma esquentada aqui fui fazer um quentão. Comprei gengibre, canela em pau, cravo, limão, laranja e maçã. Queimei o açúcar e fui juntando os ingredientes. Normal. Na hora de colocar a pinga... Cadê minha garrafa? Esqueci que tinha acabado. Que raiva! Mas como nada aqui é perdido fiz vinho quente mesmo, já que vinho sempre tem aqui pra temperar as carnes =p Não era o que eu queria tomar mas deu um calorão =D

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP