Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post diabético

>> quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hoje me lembrei de uma confeitaria que costumava passar quando estava no ginásio. Tinha bolos e doces da melhor qualidade, uma delícia. Ficava na Mooca, chamava-se Di Cunto. Pesquisando na net, vi que ainda existe e fiquei com mais vontade ainda de comer novamente aquelas maravilhas.
Aí a memória começou a puxar outras imagens, como quando eu ia ao shopping e batia ponto na Brunella comprar um pedaço de bolo floresta negra. Ou quando TINHA que trazer pra casa um pedação de pavê de chocolate branco do Amor aos Pedaços.
...
Vou lá bater um bolo e fazer um recheio beeeeem caprichado pra enganar as bichas que estão pulando dentro da barriga (não, não é um bebê).
Aliás, fui comprar leite condensado e não é que o bendito está mais caro? Costumava pagar Y 205 a lata, agora subiu pra Y 290 @_@ Que absurdo!!! O jeito é começar a fazer o caseiro. Andei experimentando e até que dá certo e nem dá tanto trabalho assim.
Até quando vai essa crise? Devo acreditar que Obama vai conseguir fazer algum milagre? Desde quando eu acredito em políticos? Prefiro acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, cegonha...

3 Comentário(s):

Anônimo,  2:43 AM, novembro 07, 2008  

É Hérika, sei bem o que é isso...embora eu trabalhe na Paulista, essas coisas me saem bem caro...Ontem tava no Pátio Higienópolis tomando um sorvete (que por sinal tá fazendo minha garganta doer bastante¬¬) e acho que lá tem Amor aos Pedaços. Tinha uma Ofner, mas saiu...enfim, essas coisas são caras demais pra mim. Mas admito que são gostosas.

Obama está levando nas costas a esperança não só dos EUA, mas do mundo todo.

Que pelo menos ele não deixe cair.

Boa sorte com seu bolo e que mate as lombrigas, rs.

E me deseje sorte, porque amanhã tinha planos de sair com amigos, mas com essa minha garganta aqui, nem sei.

Beijos!

(E desculpa pelo quase post que escrevi aqui rs)

samegui 4:59 AM, novembro 07, 2008  

Di Cunto para mim era loja de calçados masculinos aqui na Mooca! Vou procurar esta confeitaria.
Te mandei msg hoje, aguardo resposta. :)

Anônimo,  3:04 AM, novembro 12, 2008  

Di Cunto, Brunella e Amor aos Pedaços é tudo de bom. Pena que estou de regime, buabua

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP