Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Botando em dia

>> domingo, 11 de janeiro de 2009

Já faz um tempo que recebi uns memes pra fazer e acabei protelando por pura preguiça. Pronto, confessei. Mas me redimindo vou colocá-los em dia.

O primeiro que recebi foi da Carmen. Já nem vale mais pra falar a verdade pois era pra mostrar minha árvore de Natal. Acabei deixando pra lá pois nem montei a minha ano passado. Todos os anos eu monto religiosamente no dia 1º de dezembro e desmonto no dia 6 de janeiro, mas ano passado com uma mudança de casa quase-certa-mas-que-não-aconteceu (o Helio desistiu na última hora), achei melhor nem montar pra não ter mais uma coisa pra desmontar e guardar na hora de empacotar as coisas. Vou dar continuidade da brincadeira no Natal desse ano prometo ;)

O segundo me foi passado pela Dani. Na verdade é um meme que eu já havia passado há um tempo já pra ela que voltou pra ela e voltou pra mim =p.

Contar 6 coisas aleatórias sobre mim.

Regras:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Prontos para minhas esquisitices?

1 - Sou noveleira, nesse exato momento estou seguindo os últimos capítulos de "A Favorita" e esperando ansiosamente o começo de "Caminho das Índias" só pra poder ver o Marcio "Gracinha" todos os dias (ou quando conseguir assistir).

2 - Detesto o frio, apesar de ter nascido no inverno no Brasil. Sou uma criatura que precisa hibernar pra poder voltar à vida na primavera (se isso fosse possível).

3 - Amo chás: verde, preto, com limão, de ervas. Só não curto chá com leite e chá mate, este último ainda tomo mesmo não estando ele entre meus favoritos.

4 - Tenho mania de procrastinar tudo, apesar de ter consciência que isso atrapalha minha vida.

5 - Tenho verdadeira aversão em acordar cedo. Só começo a funcionar depois das 13:00. Pena que tenho que levantar às 6:00 semana sim, semana não.

6 - Continuo falando muito palavrão. Auto controle (tem hífen?) zero, quando me ligo já saiu. O caralh* e a p*rra não saem da minha boca =p, assim como puts e foda fazem parte do meu porco vocabulário. Controle-se Herika, controle-se. Depois que as meninas começarem a imitar não adianta reclamar.

Agora tenho que passar para 6 amigos. Convoco a Adri, a Elvira, a Ca, o Landinho, a Andreza e a Sam.

1 Comentário(s):

Anônimo,  3:36 PM, janeiro 15, 2009  

;-)Vou fazer tb tenho 2 p vc te aviso!Bjo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP