Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Caí...

>> segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

... da cadeira o.O
Estava aqui lendo meus feeds quando Karina resolveu querer colo e me puxou. Eu não tinha visto, mas um parafuso debaixo da cadeira, justamente o que prende o pé giratório com o assento, se soltou e virou tudo aqui.
Agora estou imobilizada porque acho que afetou minha hérnia.
Dói, dói, dói, dóóóóóóóóóóóóói!

13 Comentário(s):

Anônimo,  12:51 AM, janeiro 20, 2009  

De uma passadinha lá no meu blog, pessoas inteligentes e espertas como vc são sempre bem vindas, não se esqueça de comentar, (por favor), os textos são legais, se gostar ... Me linka e/ou copia meu award! Bjos Giovana Manzoli.

Paulo 12:56 AM, janeiro 20, 2009  

Já cai da mesmíssima forma uma vez e sei o quão dolorido é. Principalmente no inverno.

Se cuida aí!

Anônimo,  7:20 PM, janeiro 20, 2009  

oi herika! você sempre passa lá no meu japão e eu nunca venho te visitar né m(_ _)m

não repara não! ultimamente, não tenho visitado outros blogs, nem respondido os comentários dos leitores do meu japão :(

... mas espero voltar a fazer isso em breve!

brigadíssima pelas visitas! e melhoras (hérnia deve doer muito mesmo)!

ah, sua filha chama karina?? que nome liiiiiiiiindo! hihihi...

Ciça Donner 11:30 PM, janeiro 20, 2009  

TADINHA... melhoras, viu m inha lidna!!

Mauro Castro 9:14 AM, janeiro 21, 2009  

E não tinha ninguém filmando??
Isso daria uma boa grana.
Há braços!!

Ewerthon Tobace 12:23 PM, janeiro 21, 2009  

Nossa, deve ter doído pacas!
Se cuida tah!

Unknown 5:17 PM, janeiro 21, 2009  

Herika obrigada pelo creme mas comprei um nivea daqueles bem melequentos e minha pele ja melhorou. Realmente, levar tombo no inverno doi duas vezes ;(

Aprveita o ofuro e toma um banho quentinho ...

Unknown 8:29 PM, janeiro 21, 2009  

Paulo, só quem já passou por isso pra entender essa dor. Ainda por cima quando bate as costas nos pés e descasca no local o.O

Karina, sim, sim, minha filha se chama Karina =p

Ciça, dóooooooi...

Que maldade Mauro, você ainda queria que eu tivesse platéia?

Doeu Ewerthon, mas já estou melhor =p

Marcia, tomei banho de chuveireo mesmo, mas grudei um monte de Kairo e... fiquei morrendo de calor =p

Anônimo,  2:58 AM, janeiro 22, 2009  

poxa .....juro que parei de rir quando li que vc estava imobilizada :(
ESSA QUEDA DA CADEIRA É MESMO O Ó
MELHORAS

Anônimo,  7:42 PM, janeiro 22, 2009  

Oh , que pena, espero que nao seja nada grave, um abraco e sorte

Adri 2:07 AM, janeiro 23, 2009  

..rs, esses filhotes... mas tome cuidado as vezes um tombo bobo assim pode ser serio, ainda mais como vc que parece ja ter um problemática, repouso ajuda... melhoras Bju

Carol 10:57 PM, janeiro 23, 2009  

nossa, nem me fala em coluna..... estou com dor nas costas desde 2a, fui levantar uma mala pesada pra minha mãe, com medo de que ela levantasse e se machucasse e eu que me lasquei...
é a idade, né? :-)
melhoras.
bjs.

Unknown 11:29 PM, janeiro 26, 2009  

Herika, que dorrrr vc deve ter sentido ! Espero que esteja melhor, estou aqui torcendo por sua rápida recuperação ! Também estou com saudades !
Obrigada pelo carinho lá no meu blog !
Pois é amiga, o Gui está enormeee, era um bebê dias atrás, kkkk ! Aproveite bem aí as meninas que o tempo voa !
Beijo grande !!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP