Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diálogos

>> sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quando li essa notícia não pude deixar de lembrar de uma conversa ocorrida dentro do carro.

- Ai Herika, você viu que lançou a segunda parte daquele filme?
- Que filme?
- Aquele do Tom Cruise com a Glória Pires.
- De quem???? =D
- Da Glória Pires: Se Eu Fosse Você 2.
- Não seria Tony Ramos?
- Que decadência do Tom Cruise fazendo filme nacional.
O último comentário foi do Helio (c:

Eu quero muuuuuuuuuuuito assistir esse.

xxxxxx

- Você viu quem vai ser a próxima Lara Croft?
- Não.
- Meg Ryan!
- Afff... Nada a ver com o estereótipo da Lara Croft.
- Você disse Meg Ryan? É Megan Fox, ow.
Pelo tom do último comentário dá pra perceber que foi dado pelo marido dela, né =p

Ai ai essas minhas cunhadas =D


Esse doce não tem nada a ver com os diálogos, mas eu fiz e gostei tanto do resultado que tenho necessidade de exibir em todos os meus blogs =D
Foi super aprovado aqui em casa. Se quiser ver a receita, clique aqui.

1 Comentário(s):

Ciça Donner 1:16 AM, janeiro 31, 2009  

DIETA... alow... vc sabe o que significa a palavra dieta? Pois é, eu estou de dieta!!! Mas só pra nao te deixar triste, vou anotar a receita... fazer... e deixar ela aqui quietinha esperando acabar a dieta, ok???

PECAAADOOO

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP