Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Neve

>> sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ontem não nevou como estava previsto e hoje a previsão era mizorê, neve misturada com chuva, a partir da meia noite. Não botei fé e nem me preocupei em ver como estava lá fora. Mas quando o Helio voltou estava nevando mesmo. De leve, mas deu pra branquear a paisagem.
Tirei esta foto primeiro com a abertura máxima e como acabei me mexendo ela ficou tremida, mas gostei de saber que posso tirar fotos de noite parecerem que foram tiradas de dia. Só é preciso usar o tripé porque ficar quase 1 minuto sem me mexer é ato inconcebível para mim. Ainda mais com essa gripe que estou e o frio que estava fazendo.
Fomos lá olhar a previsão e estava marcado chuva lá pelas 6. Bem, quando eu acordei estava realmente chovendo, só não sei dizer desde que horas =p

E como pode-se ver, não existe nada de bonito no lamaçal que fica depois da neve, com chuva ou sem.
Neve é um transtorno: é necessário ter pneus especiais para poder andar de carro, é preciso ter cuidado redobrado para não escorregar quando andamos a pé, é impossível andar de bicicleta na neve (pelo menos para mim), depois da neve fica um frio insuportável e a sujeira que sobra não compensa sua beleza.
OK admito: a neve é bonita. Campos branquinhos parecendo cobertos de algodão é lindo. Árvores com neves em seus galhos é lindo. Fazer bonecos de neve é gostoso.
...
Quando será que vai nevar de novo para poder fazer um com a Melissa?

5 Comentário(s):

Anônimo,  6:32 PM, janeiro 10, 2009  

Herika sumida!!
Feliz Ano Novo tudo de bom p vc e sua família. Bjos mil***

Unknown 10:10 AM, janeiro 11, 2009  

Feliz Ano Novopra vocês também more.

Ewerthon Tobace 10:50 AM, janeiro 12, 2009  

Pois eh, aqui pros lados de Tokyo dias atras (na sexta passada, para ser mais exato) ficou de nevar... mas nao vi nada... hehehehe
E concordo em genero, numero e grau com vc sobre o fato da neve nao ser nada pratica ou bonita depois que comeca a derreter...

Ah, obrigado pelas visitas. Vi que vc acompanha os principais blogueiros do Japao (muitos deles meus amigos). Valeu!
Vou passar por aqui sempre tambem!

Adri 11:28 PM, janeiro 12, 2009  

Herika sem dúvida a neve da um ar charmoso as imagens. Bju

Carol 4:29 AM, janeiro 13, 2009  

Eu recomendo fortemente que vc compre um tripé para as fotos noturnas. Eu também não consigo não tremer e minhas fotos pareciam obras de arte abstrata antes do tripé. :-D

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP