Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma explicação

>> quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Aos leitores.
Perdi o espaço em frente ao MEU pc desde que o Helio resolveu instalar o Age Of Empires aqui e se empolgou com o jogo. Enquanto ele está aqui, nem pensar em mexer no computador.
Por um lado foi bom, a casa anda mais limpa. Gostaria de dizer que anda mais arrumada também mas Melissa e Karina não colaboram. Eu guardo os brinquedos, elas esparramam, eu guardo, elas distribuem pela casa, faço elas arrumarem e elas desarrumam em seguida. Guerra inglória e por vezes estressante. Preciso de uma casa maior, preciso jogar uma parte dos brinquedos que só servem pra serem espalhados (nunca brincados), preciso de uma faxineira, enfim...
Também tenho mais tempo pra inventar receitas. Estamos engordando por aqui.
Estou tão cansada e com tanto sono durante o dia que enquanto o Helio trampa, eu durmo, já que é a hora que as meninas resolvem dormir. Sei que preciso urgentemente regular o horário delas e o meu por tabela, mas mantê-las acordadas durante o dia significa EU ficar acordada com elas e isso está fora de cogitação por hora já que passei as últimas 72 horas insone. Mentira: hoje dormi de dia com elas, só acordei quando o Helio chegou às 17:00. Acordamos as meninas e é claro que nenhuma de nós três teve sono pra dormir de madrugada. E agora estou aqui "tentando" fazer Melissa entender que não pode fazer barulho que "papai tá dormindo". Sem sucesso, claro, já que ela viciou em Bob Esponja e sai correndo e gritando pelo meio da casa quando este resolve dar piti.
Detesto Bob Esponja!

* Este post não é uma reclamação de perda de posse. Eu prefiro quando o Helio fica na sala com a gente e não fica isolado no quarto na frente do pc dele.
Apesar de querer ler meus emails, feeds e comentar nos blogs, ainda prefiro-o perto da família
=p

1 Comentário(s):

Luiza Hidemi 9:39 AM, janeiro 29, 2009  

pelo jeito nao eh soh o marido pescado de internet que temos em comum...
qdo o daniel instala um jogo novo eu tb perco o pc...
tenho que correr e usar voando qdo ele resolve ir ao banheiro, que ai ele perde umas meia hora lendo manga...
tb gosto qdo ele fica entretido com jogos, ou vendo animes, eh a hora q ele nao esta desarrumando a casa...
jah avisei que nada de fazer irmazinho pro nosso baby... afinal, eu soh tenho 2 pes, um chinelo pra tacar nele, outro no meu filho, qdo eles comecarem a baguncar a casa, e me deixar louca rsrsrs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP