Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feito zumbi

>> sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dores de cabeça medonhas, nariz entudaço, escorrendo e sangrando, garganta irritadíssima, acessos de espirro e tosse contínuos, olhos impedidos de se abrirem por causa da remela ao acordar, bolhas nos olhos, febre, estômago embrulhado seguido de vômitos, dores e coceiras no corpo. Estou em um estado de semi-decomposição e putrefação avançada. Maldito kafunshou!

Estou mal desde ontem, de manhã estava apenas com os sintomas normais da alergia mas depois de passar quase o dia inteiro fora, os efeitos dos pólens no meu corpo foram devastadores. Fui dormir com 38,5º C de febre que não baixaram nem mesmo depois de tomar remédio (de gripe), pelo menos pra ver se baixava a febre. Acordei de manhã e meu corpo doía tanto que acabei ficando aqui quietinha e dormi novamente. Minha intenção era ir ao otorrino pra pegar remédios, mas não aguentei o mau estar. Quando levantei, sem febre, já era hora de arrumar as coisas pro Helio e não dava tempo pra ir ao médico. Agora a febre voltou e estou mal novamente.

A previsão é chuva a partir de hoje à noite, espero que caia um toró que limpe o ar desses malditos kafuns que ficam voando em volta de mim. Está ventando horrores lá fora.

Todos os anos eu reclamo disso aqui no blog, acho que chega essa época os leitores já devem estar de saco cheio de saber que eu sofro com essa alergia. Mas simplesmente não dá pra ignorar meu estado de podridão.

Amanhã vou sem falta pegar os remédios que preciso pra poder passar esse período como um ser humano normal (como se eu fosse muito normal o resto do ano =p)

* Estava relendo o que escrevi. É um post bem Sexta-feira 13, não? =D

5 Comentário(s):

Anônimo,  8:51 PM, fevereiro 13, 2009  

Oi Herika, melhoras pra voce!
Sei bem o que voce esta passando pois tambem sofro desse mal.
Tenho acompanhando sempre seu blog, venho em busca de noticias das fofurinhas.
Milll beijocas pra voces.
Que bom que deu tudo certo no servico do seu marido, a coisa esta feia por aqui tambem.

Eugênia Cardoso 10:47 PM, fevereiro 13, 2009  

Herika, melhore logo é o que lhe desejo aqui do Brasil. Um beijo minha amiga.

Liz / Falando de tudo! 12:52 AM, fevereiro 16, 2009  

nossa quanta maldiçao de sexta feira 13!!
so tenho uma coisa pra te dizer: so vai passar quando o verao chegar!
boa sorte!!
kkkkkkkkkkkkk

Bah 2:28 PM, fevereiro 16, 2009  

Nooosa, vc ABRIU totalmente os meus olhos (que sao fechadinhos por nnatureza rs) ACHO que estou com kafunshooo tb!!! Eu estava com todos esses sintomas ano passado e agora eu tb estou exatamente como vc, nossa vc descreveu tudo e nao conseguia me diagnosticar, achei que fosse gripe... Nao dah pra passar no medico, estou sem seguro rs... justo agora? Ahhh adicionei vc nos meus favoritos...

Kisu!

Unknown 6:44 PM, fevereiro 16, 2009  

Vixe, melhoras aí menina! :)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP