Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus tesouros

>> segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O tempo passa tão depressa, ainda lembro da emoção que senti quando descobri cada uma de vocês dentro de mim. E antes que vocês cresçam eu queria falar de amor. Queria falar do que tenho de mais puro para oferecer a vocês. Queria continuar assim, com vocês no meu colo.
Ainda hoje me pergunto como consegui gerar duas coisinhas tão lindas assim.
Então antes que vocês cresçam eu queria falar da importância de preservar o dia de hoje, o riso fácil, o choro que logo pára, a lágrima que seca rápido... até das fraldas sujas sei que terei saudades...
Queria falar do meu amor, queria falar da descoberta de ser capaz de sentir um amor tão grande. Vocês chegaram silenciosamente sem pedir licença e sem pedir licença estão crescendo e deixando um vazio dentro de mim... Uma cratera de saudades infinitas.
Queria falar do calor gostoso que sinto ao olhar seus rostinhos quando adormecem em meus braços.
Quero falar do orgulho que sinto com cada passo que vocês dão, com cada palavra nova que aprendem a falar, com cada coisa nova que aprendem a fazer, até mesmo com cada travessura que me deixam danada de raiva, mas apenas na hora.
E assim, mesmo depois que vocês já estiverem crescidas, bem crescidas, continuarei falando de amor... sempre..

* Escrevi isso há um ano atrás mas só agora reuni a cara de pau coragem necessária para postar. É piegas eu sei, mas é um sentimento que só quem gerou um filho pode entender. Então perdoem esse momento babona non-sense . =p




A letra dessa linda música (Miracle com Celine Dion) você pode acompanhar aqui e aqui a tradução para quem não entendeu porque essa música tem a ver com o post.

3 Comentário(s):

Luiza Hidemi 12:52 AM, fevereiro 03, 2009  

achei lindo!
e acho necessario expressar o amor que sentimos...
mami sempre foi do tipo japonesa, um pouco fria em relacao a demostracoes de carinho...
eh obvio que ela nos amava, mas nunca falou, por timidez talvez...
hj em dia, ela ateh escreve "eu te amo" nas mensagens e mails... mas eu nunca ouvi isso da boca dela...rs
eu falo o que sinto, principalmente qdo sao coisas boas, pra nao me arrepender depois, por nao ter me expressado qdo tive oportunidade ^^

Anônimo,  3:22 AM, fevereiro 03, 2009  

Herika,
que lindo tudo que você escreveu... quero te dizer que sinto como você em relação aos meus 3 filhos, meus 3 tesouros da minha vida.
Beijos com muito carinho,
Solange - Brasília

Unknown 2:44 AM, fevereiro 05, 2009  

Hidemi, meus pais são japas e nunca foram de falar "Eu te amo", nem de dar beijo, essas demonstrações de carinho. Acho que por causa da criação, da idade, sei lá.
Eu também acho importante a gente expressar os sentimentos e como não sou boa com as palavras eu passo o dia inteiro beijando e amassando minhas filhas e meu marido... hohoho...

Solange, né não? As mães se entendem nessas horas... =p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP