Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Verdadeiro ou falso

>> sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Depois que vi no blog do Paulo, fiquei morrendo de vontade de fazer também, mas eu descobri que não sou boa em inventar coisas. Mas vi que a Marcia também fez e isso me incentivou a criar minha lista.
A brincadeira consiste em descobrir qual das frases abaixo é mentira. São 9 frases no total onde 6 são verdadeiras e 3 são mentiras.
Acho que minhas mentiras são um tanto quanto óbvias mas vamos ver se alguém acerta.
  1. Já tive cachorros chamados Jack, Max e Bruna Carolina.
  2. Adoro frutos do mar.
  3. Sou budista.
  4. Sou leitora compulsiva. Já cheguei a ler bula de remédio por não ter livros ou revistas por perto.
  5. Sou chocólatra.
  6. Sei tocar violão.
  7. Já me senti um enlatado depois de ouvir que estou conservada.
  8. Curto Vivaldi, Wagner, Bach, Iron Maiden, Metallica, Chitãozinho e Xororó, Netinho, É O Tchan, Caetano Veloso, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso.
  9. Fui ao show do Falamansa.
As respostas vou dar em um post depois que virar o mês. Seria interessante se comentassem porque acham que as frases escolhidas são falsas =p
Como não fui convidada e fiz de enxerida (inxerida/incherida/encherida, sei lá como se escreve), também não vou convocar ninguém a fazer, mas sintam-se à vontade pra fazer a sua lista que terei prazer em "tentar" adivinhar suas mentiras =D

8 Comentário(s):

Unknown 12:11 AM, fevereiro 21, 2009  

Ai Ai Ai suas mentiras são difíceis de acertar, mas vamos lá:

3, 8 e 9 :)

Você acertou duas das minhas. Espero ter a mesma sorte aqui :)

♥ ☆ ♫ ★ AndrezZa ♥ ☆ ♫ ★ 1:12 PM, fevereiro 21, 2009  

Mentiras sao: 1, 6 e 8. ACERTEI??? Voui fazer tb ;-)

♥ ☆ ♫ ★ AndrezZa ♥ ☆ ♫ ★ 6:56 PM, fevereiro 21, 2009  

Krakaaaaaaaa errei todas!!!!! 1 a 0 p vc!! Vc acertou UMA! Bjokas***

Bah 12:30 PM, fevereiro 22, 2009  

Hmmm essa eh dificil, mas vou tentar... acho que eh 2, 8 e 9.
Gostei dessa ideia, vou fazer isso tambem, mas nao vou demorar 1 mes pra colocar a resposta senao jah viu ateh eu vou esquecer rs...

Kisu!

Adri 3:22 AM, fevereiro 25, 2009  

rs... que legal, vou tentar adivinhar... acho a 2,4 e 6, sera que acertei alguma coisa??? Bju ;)

Dani Doduti 8:52 PM, fevereiro 27, 2009  

Eita1 Que brincadeira legal!
Eu daria certeza pro 3 e 8 e digo que estou em dúvida entre 6 e 9.

;-)

Anônimo,  5:03 AM, março 05, 2009  

Que brincadeira diferente! Gostei!
Vamos lá: mentiras são as de número 1, 6 e 7...
No. 1) Nome de cachorro Jack e Max tudo bem, mas Bruna Carolina? Será? Achei improvável...
No. 6) Nunca soube que tocava violão, coloquei por exclusão.
No. 7) Também incluí essa só por exclusão!
Tomara que eu tenha acertado!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP