Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do mundo?

>> quarta-feira, 25 de março de 2009

Estou grávida da minha namorada

Este foi o título da notícia que chamou a minha atenção. Fala de duas homossexuais que resolveram ter filhos. Uma delas com problemas nos órgãos reprodutores (endometriose), já perdeu um dos ovários, só tem metade do outro e o útero está comprometido. Com a impossibilidade de fecundar algum óvulo próprio, já que uma gravidez reduziria seu problema, sua companheira doou os óvulos. O médico responsável pela inseminação procurou um doador de sêmen com características parecidas com a da gestante assim elas terão filhos parecidos com as duas, já que uma é branca de cabelos lisos e a outra morena de cabelo enrolado.

Em maio nascerão o casal de gêmeos que ela espera e as duas estão radiantes e ansiosíssimas.

Não estou aqui para apoiar ou criticar ninguém. Se fosse há algum tempo atrás eu as aplaudiria pela coragem e pelo ato de amor. Hoje, como mãe, temo pelo futuro dessas crianças.

A sociedade ainda não está preparada para esse tipo de atitude, veja pelos comentários. Crianças são moldadas pelos preconceitos recebidos pelos pais e sabem ser infinitamente mais cruéis em suas observações do que o mais mordaz crítico de arte.

Apenas torço para que essas mães saibam preparar bem a cabecinha deles para que entendam que nasceram em uma família diferente e que as pessoas consigam entender que diferente não significa errado, nem certo.

Acho que vale a pena colocar aqui o comentário de alguém chamado Adriano que achei interessante: "Tem pessoas que se amam de verdade e fazem de tudo pra ter uma família enquanto outras matam os próprios filhos ou pais... (qual é pior?)"

2 Comentário(s):

Paulo 7:20 PM, março 25, 2009  

De tudo o que eu li, o comentário do Adriano foi o que me deixou mais pensativo.

Beijos!

Anônimo,  5:53 PM, março 27, 2009  

neste mundo tem de tudo, coisas que ate deus duvida!
pensoq ue num futuro ainda longe do nosso jeito de pensar, vao produzir pessoas, sem identidade fixa do pai e da mãe, e terao outro tipo de pensamento, talvez um que nao aceitamos no mundo de hoje.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP