Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens

>> quarta-feira, 4 de março de 2009



Quando se é a fotógrafa oficial da casa é normal ter poucas fotos da mesma, isso é indiscutível. Mas essa semana quando me pediram uma foto recente e fui procurar na pastinha, vasculhei as milhares de fotos e tive a triste constatação que desde o verão passado ninguém se interessou em tirar uma foto minha.
Hoje tive que pedir ao Helio pra tirar uma foto minha com as meninas depois que ele voltou, porque depois que as meninas quase derrubaram a câmera em cima do tripé, desisti e não consegui me auto-fotografar.
E justo hoje, ele demorou pra caramba pra voltar por causa da neve. Aqui em casa estava caindo uns farelos de manhã mas parou completamente e apesar do tempo fechado não parecia que ia começar a nevar como estava previsto. Demorou, só lá pelo meio-dia que começou uma neve tímida que logo parou e chegou a derreter o pouco que tinha embranquecido o chão. Mas lá pelas 3 começou a cair uns flocões e não parou mais até agora a pouco. Acumulou bem, ficou bonito.
Se não chover como está previsto isso vai congelar, aí não quero nem ver como vai ficar.
Até o Helio se animou a filmar um pouco =D

http://qik.com/video/1156422

[update]Tirei o vídeo por perceber que ele estava atrapalhando o carregamento do blog e porque não sei como "embedar" o vídeo específico, acaba aparecendo o último vídeo filmado[/update]

Tadinho, ele tirou a neve de cima do carro, mas olhando pela janela, e vendo que não está chovendo, já tá todo branco de novo =p

3 Comentário(s):

Anônimo,  7:30 AM, março 04, 2009  

Jesus, Maria, José... que contraste com o meu clima por aqui... Nossa... eu não estou preparado para esses estremos. rsss
Mas que as fotos ficam bonitas, isso é verdade.
Um beijo

Anônimo,  1:39 PM, março 04, 2009  

É um Deus nos acuda!!!!

Anônimo,  1:39 PM, março 04, 2009  

É um Deus nos acuda!!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP