Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu confesso

>> domingo, 5 de abril de 2009

Pegando carona no post anterior sobre emails.

Vou confessar bem baixinho pra não ofender algumas pessoas, mas acho que está na hora de saberem.

Eu DETESTO apresentações em Power Point! #prontofalei

No começo da minha vida internética, claro que achava mó legal, era novidade, tantas mensagens lindas formatadas com músicas de fundo mais lindas ainda. Ou então cada coisinha tão fofa com ursinhos, corações e estrelinhas. Eu amava e repassava tudo o que recebia. Depois de um tempo comecei a receber coisas repetidas e comecei a não repassar mais. Depois de mais um tempo já não tinha mais saco pra ficar clicando pra passar os slides e passei a nem ler mais. Hoje, mais do que cansada de receber coisas repetidas, sem saco pra ficar clicando e sem tempo pra perder com essas coisas deleto sem ver o que estão me mandando.

Desculpem-me amigos, primos, família... Pura perda de tempo me enviar essas apresentações. Não importa o quão bonito, profundo ou fofo seja. Prefiro 1000 vezes ler o texto em forma de texto, mesmo (ou principalmente) que seja longo. Aliás, para uma leitora compulsiva como eu, textos longos não são problema se o conteúdo for bom ;)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP