Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Joguinhos viciantes

>> quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sou completamente viciada em joguinhos do tipo puzzle, jogos de memória e afins. Vou apresentar os últimos que me fazem perder o tempo que já me é escasso.

Bubble Shooter, Melissa ama e vem correndo jogar "bolinha" quando eu coloco, nem consigo jogar direito depois que eu ensinei a usar o mouse e a eliminar as bolinhas.



Real World, empaquei na fase 18 e acabei desistindo. Mostrei ao Helio e ele não gostou =p



A Esfinge foi um importante tema mitológico nas antigas civilizações do Egito e da Mesopotâmia. Possuía cabeça de mulher, corpo de leão e asas de águia. Conta uma lenda grega que essa figura monstruosa, enviada por Hades ou Hera, invadiu Tebas destruindo os campos e afugentando os moradores. A criatura propôs a se retirar do local se alguém conseguisse decifrar o seu enigma, porém aquele que não o decifrasse seria devorado.

Decifra-me ou te devoro!, tem que decifrar vários enigmas e no final ganha um prêmio. Demorei, mas consegui descobrir tudo na raça.



Outro dia posto as respostas, mas eu recomendo tentar descobrir por conta própria. Além de muito mais gostoso, é ótimo para botar o cérebro para funcionar. Precisa sim da ajuda do Google e do Wikipédia. Cuidado para não acabar em um dos inúmeros sites que dão as respostas, a não ser que tenha preguiça demais para pensar.

Para jogar, clique nas imagens que será direcionado aos seus devidos sites.

Boa diversão e cuidado para não viciar =p

5 Comentário(s):

Liz / Falando de tudo! 5:26 AM, abril 24, 2009  

ah, eu também adoro joguinhos assim, tenho alguns na minha DS, e esse de bolinhas como é que se joga? é divertido?
joga no PC, DS, Playstation, PSP, Wii??? tenho todos os aparelhos....rs...rs sou meio louca por jogos... ja viu né?

Bah 7:27 AM, abril 24, 2009  

Ahhhh, ainda bem que nao gosto desses tipos de jogos rs... pq senao certeza que viciaria.. Gosto daqueles jogos tipo diner dash, nao sei se vc sabe.... eu vicio muito rapido, mas tb enjoo mto rapido, ainda bem pq senao nao teria mais vida rs...

Anônimo,  10:53 AM, abril 24, 2009  

Noooossaaaaa.... Bubble Shooter é fodis, já viu a versão paga? É muito fodis.
Beijão

Paulo 4:20 PM, abril 24, 2009  

As bolinhas estavam me viciando de um jeito que tive que deletar dos favoritos!

Já a esfinge foi de boa, porque eu tinha feito um parecido em inglês tempos atrás, então a dinâmica da coisa ainda tava na minha cabeça. Mas, fiquei pensando, como eu ia fazer sem o Google e a Wiki?? Acho que eu não passava da quarta tela! Hahahahahaha!

Beijos!

PS.: Tarefa cumprida, por email! ;)

Douglas 11:17 AM, maio 05, 2009  

Pra passar o tempo isso é ótimo. Costumo jogar esse tipo de jogo quando estou no Linux.

Mas particularmente ando gostando de jogos 3d com gráficos e etc, embora não sou viciado em jogos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP