Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melissa

>> segunda-feira, 13 de abril de 2009

Depois de uma gestação difícil e complicações no parto, há 4 anos você nasceu e tem sido a alegria dessa casa.

Hoje você divide o reinado com a Karina e tem se saído muito bem, mesmo que às vezes fique disputando com ela pela nossa atenção.

Era uma criança gordinha desde que nasceu. Por um longo período nem pescoço você tinha tão bochechuda que era. Confesso que tive receio que fosse crescer obesa, mas ontem, olhando você correndo no parque, vi que meus medos eram pura neurose materna.

Magrela e vestida feito uma mocinha de repente percebi que você não é mais um bebê. Apesar da felicidade de vê-la se desenvolvendo tão bem, não consigo deixar de sentir um aperto no coração.

Sexta, na casa do jichan*, vendo sua irmã chorando no cantinho sala você foi correndo abraçar para acalmá-la. Todo mundo achou aquilo tãaaaao fofo. E eu, claro, fiquei toda boba e orgulhosa.

Minha menina, não tenha tanta pressa em crescer.




FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Que Deus te proteja para que trilhe seu caminho com dignidade. Que jamais perca essa capacidade de distribuir tanto amor e carinho para todos que a rodeiam. Que jamais perca o riso fácil e esse sorriso lindo. Que jamais se esqueça que não está sozinha nesse mundo.

Eu te amo!!!

SAP: *jichan (leia-se ditchan) = vovô

Nota
Essa música do Netinho eu cantava para Melissa dormir quando era pequena. Invariavelmente quando a ouço, eu me lembro daquele bebezinho com olhos sonolentos no meu colo.

5 Comentário(s):

Erika Yumi,  9:43 AM, abril 13, 2009  

Ola Herika, vim deixar meu beijinho pelo dia especial.
Parabens pra Melissinha, que Deus abencoe e ilumine seu caminho sempre, muita saude e muitas felicidades pra ela e toda sua familia.
Vi as fotos e adorei, as princesinhas estao lindas, depois te enviarei fotos das minhas, rsss.
Ate a proxima!!!

Luiza Hidemi 6:27 PM, abril 13, 2009  

parabens pra melissa!!! eeee ^^
espero q ela possa ler esse post qdo crescer, acho q fika dificil tentar explicar com "qdo vc era crianca... eu pensava assim ou assado, eu sentia isso ou akilo"
mas com essa certeza se ela ler esse post daki alguns anos vai entender direitinho como vc estava se sentindo ^^

Luciana Orikassa,  10:49 AM, abril 14, 2009  

Melissa, é hoje seu aniversário! Nossa como passa rápido neh! Te desejo muitas felicidades e super feliz aniversário!! Um grande beijo da Tia Lú, Rafinha e Pepe.

Unknown 6:12 PM, abril 15, 2009  

Hidemi, com certeza ela lerá, porque mesmo que o blog saia do ar até lá, eu tenho tudo arquivado em word, imprimido e guardado numa pasta que folheio sempre =p
Este blog nasceu exatamente pra que ela possa ler quando crescer e perdoar eventuais falhas minhas =D

Douglas 10:22 PM, abril 15, 2009  

Parabéns (atrasado) pra sua fofinha e pra você por ter ela!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP