Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Okinawa

>> segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não conheço mas morro de vontade de passar uns dias por lá. Amo sol, calor, praia, areia.

Um conjunto de 160 ilhas no extremo sul do Japão, acho que pode ser considerado como o Hawai japonês, não? Também nunca fui ao Hawai =( Então essa comparação é feita por alguém totalmente sem noção do que se encontra nesses dois lugares =p

Quando li a reportagem do Made in Japan sobre Okinawa fiquei com mais vontade ainda de conhecer e lembrei que meu sogro tem uma herança pra dividir com seus irmãos e que ninguém foi lá resolver essa pendência ainda.

Uma vez pesquisamos, eu e Helio, no Google Earth. O lugar é paradisíaco. Veja pelas fotos no site da cidade: Uruma.

Já combinamos aqui em casa que se ninguém se manifestar vamos lá reclamar essa herança. =D Já imaginou Herika morando à beira da praia? (E se cagando de medo de tsunamis =p).

5 Comentário(s):

Andreza & Teru,  4:26 PM, abril 20, 2009  

Oi Herika,
Nossa, tb quero conhecer Okinawa, nem parece Japão né rss Eu não sou muito de sol, mas amo o início da manhã ou um fim de tarde na praia, é TDB! Logo vamos nos programar e rua, aliás praia!!rs
Pega logo a herança p vcs kkk... Ah por falar nisso, o avô no namorido tb tem algumas, aff quero é distância disso, já tá cheio de urubus em volta kkk...
Lindo presente da Mellisa, lindas fotos no post abaixo ;-) Bjão***

Unknown 12:00 AM, abril 21, 2009  

Hérika se eu conseguir voltar ao Japão, adoraria ir até Kioto. Você já esteve lá?

Douglas 1:44 AM, abril 21, 2009  

Lindo lugar, mas a primeira coisa que eu pensei quando vi as fotos foi no Tsunami. Mas muito bonito mesmo, dá aquelas vontades loucas de largar tudo e ir pra um lugar como esse.

Beijo!

Luiza Hidemi 5:26 AM, abril 21, 2009  

tb sou doidinha pra conhecer okinawa, mas o daniel prefere ir pra natal... tsc tsc tsc... okinawa eh bem mais perto ^^

Sampei 3:12 PM, abril 21, 2009  

Okinawa é tudo de bom... quero voltar lá.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP