Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recados respondidos

>> sexta-feira, 3 de abril de 2009

Depois de uns dois ou três meses sem entrar no orkut, hoje resolvi ir lá ver meus scraps. Afff... tinha recado de dezembro do ano passado que acho (tenho certeza) que não respondi porque nem li ¬¬"

Respondi, apaguei, limpei. Sabe-se Deus quando vou entrar de novo, por isso gente que comenta meus posts no orkut, talvez eu não te leia tão cedo.

Só pra avisar =p

3 Comentário(s):

cilene 7:21 PM, abril 04, 2009  

Eu nao gosto do orkut

Ines 8:07 PM, abril 04, 2009  

eh o twittter o vicio da moda ne miga!
nossa comi um monte de mistureba .hehe to passando mal..
e esse tiquinho de gente, o que tem na boca, um garfinho?
vc gosta de jogar baralho? eu so sei roubar monte..hehehe segunda-feira em diante vou ficar menos tempo na net...a vida de rainha do lar termina e vou trampar, minha caminhada diaria tbem.. mas ainda nos veremos pela net, claro!
bjs!

Unknown 12:30 AM, abril 07, 2009  

Ci, jáfui viciadassa, hoje enjoei, sei lá. Quase nem entro. Porque se entrar perco um tempão lá e não faço nada em casa =p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP