Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Relay for life

>> sexta-feira, 8 de maio de 2009

Acontecerá em setembro, dias 12 e 13, um evento beneficente de apoio aos pacientes com câncer no Campo de atletismo aqui da cidade. Dia 29 teve explicação sobre o evento no Gotemba Civic Center Fujizakurá aos interessados.

Não fui, claro, estava viajando. Mas pelo que entendi dia 24 agora terá outra apresentação (reunião?) para explicações. Nunca ouvi falar sobre essa organização (Relay for life) mas achei o símbolo deles muito fofo.


Esse Fujisan correndo e soltando coraçõezinhos não é uma graça? Ele ainda não tem nome mas não me surpreenderia se o chamarem de Fujio-kun =p

Muito boiola esse post? =p

Maiores informações sobre o evento, aqui (em japonês). Infelizmente, eventos nesse fim de mundo onde estou são, praticamente, somente para os moradores locais.

Às vezes tenho tanta vontade de participar desses trabalhos voluntários. Acho um trabalho lindo, mas para isso, por enquanto, preciso deixar minhas filhas de lado e isso é algo que nem passa pela minha cabeça. Não estou disposta a deixar minha família em segundo plano. Quem sabe, depois que elas crescerem um pouco ou eu aprender a me organizar melhor, não consigo realizar esse desejo?

Nem lembro o que estava procurando no Google quando me deparei com o símbolo e fui pesquisar sobre o assunto. Achei ainda o álbum de alguém que veio passear aqui e tirou um monte de fotos da cidade enquanto estava dentro do ônibus. A gente se acostuma tanto com a paisagem que nem repara mais, mas tem uns lugares bem feinhos. Aos curiosos, aqui.

Para quem gosta de apreciar o Monte Fuji a prefeitura tira fotos diariamente e coloca em seu site. Em dias nublados infelizmente não dá pra ver.

1 Comentário(s):

Bah 2:54 AM, maio 10, 2009  

Amei esse Fujinho! rs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP