Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Billboard Hits

>> quinta-feira, 4 de junho de 2009

Você sabe qual música fazia sucesso quando você nasceu? Não???? Nem eu =D

Vi essa dica no twit da Adriana. Achei legal e fui pesquisar as "nossas" músicas e vi que não conheço nenhuma das quatro o_O Preciso me atualizar musicalmente =p

Achei as músicas no Youtube (pra variar).

Quando eu nasci: Herb Alpert cantando This Guy's In Love With You (Não conhecia nem o cantor)




O Helio (me assustei com o tamanho da cabeleira deles =p): The Silvers cantando Boogie Fever (também não conhecia o grupo).




Melissa: 50 Cent featuring Olivia cantando Candy Shop.

Não dá pra incorporar, mas dá pra ver no site. Aqui.

Karina: Sean Kingston cantando Beautiful Girls.




Totalmente inútil, mas vale pela curiosidade =p

1 Comentário(s):

Bah 11:00 AM, junho 11, 2009  

Pela primeira vez não me sinto uma velha uhu!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP