Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Da série "Sabores Exóticos"

>> sábado, 27 de junho de 2009

Outro dia falei que experimentei a Coca Green Tea. Agora foi a vez da Pepsi Shiso.

Definitivamente a Pepsi gosta da cor verde quando faz suas misturebas.



Gosto de Pepsi choca com forte sabor do shiso. Tomável, mas não é gostoso.

Falando em mistura esquisita, ontem chegou o novo panfleto da pizzaria.

Se liga nessa pizza de espinafre com um ovo por cima. Detalhe importantíssimo: gema mole *o*


5 Comentário(s):

Luiza Hidemi 4:38 PM, junho 27, 2009  

uau,, imagina soh, comer fizza de espinafre com gema mole + pepsi shiso... hmmm nutritivo...rsrs

Bah 10:31 AM, junho 28, 2009  

Esse shiso é muito ruim... agora com Pepsi... boa coisa não deve ter saído rs.

kisu sumida!

Ciça Donner 11:17 PM, junho 29, 2009  

Mana aqui tem uma pizza dessa com ovo em cima, só que quando eu pedi, achei que era ovo cozido... imagina a cara que eu fiquei

Diogo 9:32 AM, julho 07, 2009  

Deixando a pepsi de lado... essa pizza com ovo (gema mole) due uma vontade de experimentar...
mas acho que essa combinacao teria um resultado um pouco catastrofico
*(

abracos

Fernando 3:43 PM, setembro 30, 2009  

Essa pizza o cara inventou por acidente: Derrubou o ovo em cima, comeu assim mesmo e gostou.Tem quem goste, ne! Eu, nao como ovo assim.
A pepsi de shisso eu nao experimentei. Deve ser muito ruim.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP