Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estou viva ainda

>> quarta-feira, 3 de junho de 2009

Primeiro foi o mato em volta da casa que consegui capinar. Depois foram as plantas que tomaram meu tempo. Agora estou passando mal.

Antes de ontem fiquei com falta de ar e fortes dores no peito, juro que achei que estava enfartando =p Saímos de manhã pra resolver umas paradas e na volta comecei a passar mal. Fiz o almoço e comemos. O Helio ia deitar pra descansar um pouco já que ia trabalhar de noite, comecei a sentir o estômago revirar e vomitei um monte. Deitei com as meninas e descansei até a hora de fazer o bentô. Jantamos e dormi novamente. Acordei bem e fiquei bem o dia inteiro, mas hoje estou com tonturas e com vontade de vomitar o dia inteiro.

Mesmo que acorde bem, amanhã vou ao médico sem falta. Como será que fala cardiologista em japonês?

Update
Achei!
Cardiologia: Junkankigaku (循環器学) ou Shinzougaku (心臓学)
Cardiologista (estudioso): Shinzoubyougakusha (心臓病学者)
Clínica cardiológica (?): Junkankika (循環器科)

Se você não sabe onde tem um perto da sua casa, achei um site onde lista os hospitais/clínicas do Japão. Muito útil isso.

Byouin Homepage (obviamente em japonês =p), dá pra procurar por região ou por especialidade.

1 Comentário(s):

andreza & teru,  2:50 PM, junho 04, 2009  

Miga estranhei!rs
Sempre está super atualizada! Fiquei imaginando vc capinando kkk poxa, uma vez vc me falou que morava bem no interior agora to preocupada, cuidado com os insetos!rss... Nossa, eu to IGUAL vc, os mesmo sintomas, dor no peito coração, pulmão sei lá, falta de ar, tontura, ontem mesmo tava assim, hoje nem tanto, nem consegui dormir esta noite...aff oq será? Vou dar mais um tempo para ir ao cardiologista, tb não sei como se chama rs...
Melhoras.
Bjos***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP