Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alegrias de mãe

>> terça-feira, 27 de outubro de 2009

Karina andava chorosa esses dias. Não tinha febre, não tinha nada, mas começava a chorar de repente sem motivo aparente.

Procurei por manchas e machucados pelo corpo. Nada. Também não estava assada, apesar de parecer que sentia dor para sentar. Não entendia o que era.

Desde ontem de tardezinha, reparei umas manchas na fralda. Parecia sangue. Fiquei preocupada.

Chorou a noite inteira. Acordou cedo e chorou muito de manhã. Mostrei a mancha para o Helio e achamos melhor levar ao médico.

Aí vi que ela estava fazendo força e depois começava a chorar. Mistério resolvido. A pobrezinha está ressecada.

Fiz uma massagem na barriguinha, fiz um exercício com as pernas e cutuquei com um cotonete que molhei no óleo Johnson. O tempo todo ela chorando e gritando.

Foi aí que vi. Aquela coisa preta, dura e enorme querendo sair. Continuei fazendo força com as perninhas dela e saiu uma pontinha. Tentei puxar com o cotonete mas nada feito, muito duro. Forcei, forcei, forcei. Quando saiu um tanto puxei com o lenço de papel. E o tempo todo ela chorando.

Saiu um troção TÃO grande que pensei que fosse rasgá-la.

Parece que aliviou porque logo começou a sorrir e a brincar.

Comentei com o Helio que nunca pensei que um dia na minha vida ia puxar cocô com tissue. E ainda ia ficar feliz em ver aquela coisa fedida saindo na minha mão =p

6 Comentário(s):

Anônimo,  8:27 PM, outubro 27, 2009  

Oi Herika.

Que bom que ela já está melhor.
Essas são as durezas da maternidade ...

Bjs.
Elvira

Bah 11:17 PM, outubro 27, 2009  

Cara, que susto! Pensei que vc fosse falar que ela tinha ficado menstruada, pq tinha sangue, mas qdo li fralda, fiquei doida. Acho que devia ser os remédios rs... Nem me fala isso, os pais passam por cada coisa. Meu pai dizia que tinha que chupar o nariz pra desentupir argh...

Kisu!

Luizeba 7:45 AM, outubro 29, 2009  

Olá Hérika!


Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo seu blog! Cheio de artigos bem escritos e tudo mais! Parabens mesmo!

Então Hérika, meu nome é Luiz Soares, e eu estou aqui para te pedir uma espécie de favor...
Será que você poderia adicionar o link de meu site de jogos na sua Lista de Links? O meu site é www.LuizJogos.com

Ele já tem alguns meses de idade e tudo mais, porém ainda está pequeno, e uma ajuda como a sua seria muito importante para o crescimento do site!
Eu posso tbem adicionar o link de seu site no LuizJogos, como uma forma de retribuição...

Se você quiser conversar comigo, me envie um e-mail: ownedzao(arroba)yahoo(ponto)com

Obrigado mesmo!
Luiz!

Cybele Meyer 8:13 AM, outubro 29, 2009  

Olá Hérica, tudo bem?

Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Educação Financeira Infantil”. Como educadora me preocupo muito com os valores, ou a falta deles, que são passados para as crianças. Criança é um ser em formação e os atos que vivenciam podem ser incorporados na construção da sua identidade sendo fundamental na postura que terá durante a vida.
Participe ajudando a formar a real concepção sobre a Educação Financeira Infantil.
URL http://migre.me/a6ab Registre sua participação nos comentários
Não deixe de pegar o selinho.

Conto com você!
Abs
Cybele Meyer

Luiza Hidemi 3:34 PM, novembro 01, 2009  

tadinha dela...

mew eu fico mor preocupada qdo vejo q isis nao encheu a fralda

se ela nao fizer o gamba matinal, eu jah comeco a beber suco ameixa 100%, dar agua quente pra ela beber, e passar baby oil no * da pobrezinha

eu nao espero mto tempo pq senao ela fica insuportavel, do tipo q nao deixa nem trocar de fralda, se contorcendo... rs

|| Mon || 9:10 AM, novembro 02, 2009  

Nunca tinha vindo aqui, achei seu blog por acaso... Nossa, quando li sua explicação da fralda e tudo mais, lembrei da minha caçula... EStranho é concordar contigo, nunca achei q fosse "segurar" uma "merda" na mão e ficar feliz! O que nao fazemos pelo sorriso de nossos pequenos, hein?? Cólicas e prisão de ventre são terríveis... Ai ai...
Mas nao se preocupe, segundo minha mãe, isso não é nada, depois elas crescem! Ui... Até arrepia, melhoras flor, e falar da saúde das pequenas, faz parte...

Bjocas pra todas as 3.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP