Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

:ó(

>> quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bagunçando e correndo junto com a Melissa, Karina se diverte, gargalha e tenta imitar tudo.

Ontem de noite estavam correndo pela casa, Melissa subiu na cadeira e pulou para o sofá que estava do lado. Karina foi imitar, escorregou e caiu da cadeira. Fez um barulhão, levei mó susto.

Chorou muito, muito mais do que uma hora antes quando tropeçou nos pés da Melissa e caiu batendo a testa na quina da mesinha da tv. Ficou roxinho na sobrancelha, ontem foi dia da Karina se machucar, tadinha.

Tentei fazer uma massagem leve pra ver se aliviava a dor da batida. Ela caiu de lado em cima do braço. Mas pelo jeito só de ser tocada já doía. Achei melhor não mexer muito, apenas fiquei com a mão em cima de onde parecia doer pra ver se esquentando o local passava um pouco a dor.

Não inchou, não ficou roxo, não alterou nada. Mas fiquei de olho. Dormiu bem, só não conseguia se mexer muito, devia doer.

Acordou de manhã cedinho e tentou levantar, não conseguiu e começou a chorar. Chora muito na hora que vou levantá-la pra pegar no colo. Parece estar doendo as costelas e embaixo do braço, mas mexe o braço, a mão e os dedos normal.

Levei ao ortopedista e na radiografia dá pra ver nitidamente o ossinho do ombro dobrado, está quebrado T_T

As costelas parecem estar normais, não dá pra ver nitidamente. Ganhou uma cinta pra manter as costas eretas e vários emplastos. Não pode tomar analgésico por estar tomando remédios para asma e daqui a uma semana tem retorno.

Meu coração de mãe dói demais. Daria tudo pra que já tivessem inventado uma máquina transferidor de dor.

4 Comentário(s):

Bah 11:02 PM, dezembro 17, 2009  

Sei bem o que é essa dor, pq faz um mês que quebrei o meu. E foi igual, na hora doeu pra caramba, mas fui dormir achando que passaria depois de dormir. Quando acordei não conseguia nem levantar de tanta dor.... Não dá pra perceber qdo se quebra o ombro, o ortopedista quase nem percebeu, mas pediu pra tirar o raio-x pq eu não conseguia levantar o braço e estava lá: o trinco no osso...

Kisu!

Anônimo,  2:19 AM, dezembro 20, 2009  

Coitadinha. Tomara que fique boa logo.

Bjs.
Elvira

Luiza Hidemi 11:02 AM, dezembro 20, 2009  

meodeos... qto post atrasado
faz tanto tempo assim q nao dou uma passada por aki?
tadinha da karina...
uma vez minha irma quebrou a clavicula por voar de uma bicicleta.... ela diz q mesmo depois de colar o osso, dependendo de onde mexe no ombro ainda doi...
e concordo com o vc disse sobre criar meninas...
em casa eramos 4 meninas, e enlouqueciamos minha mae ^^

Ezmasakaz 1:59 PM, dezembro 27, 2009  

Qdo eu era crianca acreditava piamente que podia voar e foi voando- ou pulando de uma cama pra outra com uma blusa da minha mae que eu tropecei na cabeceira e quebrei o braco feio. Tive que operar e fazer fisioterapia mas por ser tao novo o braco ficou como novo. Ossos de crianca se recuperam muito bem, nao se preocupe.
Agora fico pensando na dor da minha mae tambem. Coitada - e ela que nao tinha culpa da coisa acabou sofrendo.
Forca ai colega blogueira. A dor passa e o ossinho fica bom logo.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP