Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Emails

>> sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sempre usei o Outlook Express pra ler meus emails. Tenho várias contas e gosto de poder ler tudo em um único lugar. Experimentei vários programas mas o Outlook era o que melhor supria minhas necessidades.

Mas depois que me mudei de casa, não conseguia mais acessar minhas contas do Hotmail. Sei que acumulou um monte de mensagens, mas acho que isso não é desculpa pra não conseguir mais baixar. Até mudei as senhas mas não adiantou. Depois de um tempo não conseguia nem acessar online mais.

Não sei o que aconteceu. Travava tudo e tinha que ficar reiniciando o pc. Um estresse! Logo desistia de tentar mexer. Pior era um grupinho do Yahoo que eu recebia as mensagens em uma dessas contas e não conseguia mais ler de jeito nenhum. Pior ainda, eu não sabia mais a senha do meu Yahoo Ò.õ Achei que não conseguiria mais participar.

Esses dias resolvi instalar o Windows Live Mail e pra minha grande surpresa ele importou minhas contas do Outlook automaticamente e as contas do Hot voltaram a funcionar.

Mew, fiquei TÃO feliz. Gostei e recomendo. Muito parecido com o Outlook, o Windows Live Mail tem algumas funções diferentes e não tem outras (claro), mas num apanhado geral não deixa a desejar.

Pra quem quiser experimentar dá pra baixar no Baixaki.

1 Comentário(s):

Bah 1:05 AM, janeiro 23, 2010  

Por isso que eu prefiro Mozilla. NUnca me deu problema. Outlook sempre dava pau, com o thunderbird nunca mais tive esse problema. Já o IE nem abro, só quando nenhum site abre com firefox. Mas agora confesso que me apaixonei pelo Chrome, os aplicativos do FB ficam mais rápido para abrir. Ei ta vício! rss...

Kisu!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP