Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

>> terça-feira, 16 de março de 2010

Agora que vi que dá pra ter algumas páginas sem precisar postar >.<

A hora que der um tempinho aqui vou arrumar meus blogs, quero voltar a blogar com mais frequência.

Bloqueei a fazenda e a mafia do Facebook. Agora TEM que sobrar mais tempo pra outras coisas. Vou voltar a viver, a respirar rsss...

É... esses joguinhos viciantes me consumiam demais.

Ah... ainda não larguei o café =P

2 Comentário(s):

Bah 12:15 AM, março 17, 2010  

Ahahaha percebi, fui procurar seu nome pra mandar gift mas não achei mais. Sai do CW, só estou com a farm e a MW...

Também acho que tenho que procurar fazer outras coisas... Acho que estou conseguindo me livrar do vício rs...

Kisu!

Unknown 12:56 PM, março 17, 2010  

Sem os outros joguinhos, quem sabe eu não consiga me livrar do café também =p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP