Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Natal

>> sexta-feira, 24 de dezembro de 2010



- Mamãe, Natal é dia 25.

- Isso filha, sábado é Natal.

- Melissa vai ganhar presente?

- Vai sim.  Melissa e Karina vão ganhar presentes.

- Natal é aniversário?

- Natal é aniversário de Jesus.

- Cadê de Jesus?

- De Jesus?

- É! De Jesus. Cadê Terezinha de Jesus?

...

Como acontece há anos, o Helio está de yakin na noite de Natal T.T Mas pelo menos esse ano cai num sábado e ele poderá passar o dia inteiro com as meninas.  Não terá ceia como sempre, mas pelo menos nos reuniremos amanhã com a família para passarmos juntos.  Melissa está ansiosa para ver o presente que o Papai Noel vai  trazer (isso ela consegue entender >.<).  Pretendo por cedo na cama pra poder terminar de fazer as coisas para amanhã.

Levei 3 dias para conseguir acabar o "bolo", e só posso dizer que era bem mais bonito e fácil de fazer na minha cabeça do que com as mãos >.<  Apesar de não ter ficado como eu idealizei, fiquei satisfeita com o resultado.  Não vou mostrar agora porque ele está desmontado, depois tiro fotos e mostro minha "arte" rssss....

Só uma coisa me deixa triste.  Meu sobrinho está internado desde quarta.  O pior é que foi por negligência do médico que foi incapaz de diagnosticar o RS vírus e deixou agravar os sintomas.  Passarão o Natal no hospital +_+

Lembrei de quando Karina foi internada no começo do ano.  Ns época cheguei a fazer um post que o Blogger fez a gentileza de apagar metade sem salvar.  A metade salva ainda está nos rascunhos e serve como uma anotação pessoal, apenas para que eu não me esqueça do pesadelo que foi.  Dêem  graças por terem sido poupados dos detalhes XD

Espero que ele melhore logo e tenha alta o mais rápido possível.  Estão em um quarto coletivo e a cunhadinha grávida e exposta a uma infinidade de vírus e bactérias não é um quadro promissor.  Mas ele sempre foi saudável, tenho certeza que reagirá bem ao tratamento.  Oremos.

E a todos os leitores, um Feliz Natal! E com viagem programada no feriadão não sei se terei tempo de voltar a blogar, então já deixo aqui um Feliz Ano Novo também ^^

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP