Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias bizarras e 'otras cositas'

>> quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Não tem como uma notícia com esse título passar despercebida, não?  Eu tenho outras técnicas pra "madurar" bananas XD

Mas falando em Mozart, esses dias reassisti Amadeus e fiquei com vontade de ouvir Mozart.  E lá fui eu caçar aquele CD.  Na hora que começou a tocar Melissa veio correndo.

- Essa é a música da meiazinha boba.

Passei pra próxima.

- Essa é dos meus balões.

Próxima.

- Meu amigo o trenzinho vermelho.

Beethoven.

- Onegaiwo kiitene, watashino onegai (cante no ritmo de Für Elise).

Como espectadora de Mini Einstein ela se familiariza com o mundo das músicas eruditas.  Achei minha bebê de 5 anos muito culta.  Ela até sabe quem foi George Bizet Ô.Ô  E eu continuo morrendo de orgulho da minha nerdinha XD

Essa semana foi punk, as meninas com febre do nada e eu com os cabelos cada vez mais brancos por não ser capaz de evitar que adoeçam.  Graças a Deus elas estão bem.  Esse tempo doido não ajuda em nada =/

Mudando de assunto novamente, essa manhã recebi um telefonema de uma pessoa muito querida que não vejo há algum tempo.

- Oiiii! Só estou ligando pra avisar que estamos chegando em Narita daqui a pouco. Estamos indo pro Peru.

...

A boa notícia (pra mim, óbvio) é que é apenas um passeio e vão voltar no começo do ano.  Que a estada em terras mais quentes seja bem proveitosa então.  Morri de inveja.

Aliás, só não fiquei com mais inveja porque meus pais e sobrinhos vem pra cá no final do ano.  Finalmente meu pai vai conhecer o genro e as netas.  Pena que o Helio vai ter que trabalhar.  Mas chegará o dia que ficaremos ricos o suficiente pra ele poder parar na fábrica.

Esperança é a última que morre e nossos esforços TEM que ser recompensados ^^

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP