Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saindo do hiatus

>> sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tinha tanta coisa pra escrever, mas agora que resolvi sentar e escrever de fato, acho que meus leitores podem ser poupados de detalhes que só interessam a mim e à minha família =P

Tinha estabelecido uma meta de não abandonar o blog por mais de 1 semana e já estamos no meio de fevereiro >.<

Logo que virou o ano fiquei ocupada abrindo espaços nos armários pra enfiar o máximo de coisas possíveis neles.  Me desfiz de um monte de coisas, joguei fora outros tantos, saiu um monte de roupas das meninas que não servem mais que já foram encaixotadas pra mandar pra outros pobres, como li uma vez no Twitter "Pobre não troca de roupa, a roupa é que troca de pobre." ^^'

Toda essa arrumação era por causa da chegada dos meus pais, que vieram para o Japão em uma excursão junto com dois sobrinhos, os dois mais velhos do meu irmão, na verdade um menino e uma menina.

Chegaram no final de dezembro e foram pra Kumamoto, na casa do irmão mais velho do meu pai.  Passearam muito, foram para Nara, Osaka, Kyoto, Hiroshima, Tokyo...  Não sei direito o itinerário, sei que a excursão terminaria na Tokyo Disneyland, mas parece que eles foram pra Akihabara depois do parque, não sei ao certo.  Sei que foram ao Palácio Real e conversaram com o Príncipe Naruhito.

Depois que acabou e o povo da excursão foi embora para o Brasil, eles vieram em casa e ficaram uma semana aqui.  Antes de começarem a programação, de Kumamoto foram para a casa do meu irmão em Hekinan (Aichi).  Daqui de casa, meus sobrinhos foram para a casa do tio deles em Kanagawa e ainda conheceram o Aquário de Enoshima, onde foi feita a gravação do dorama Nagareboshi (#inveja) e Yokohama.

Fomos encontrar a irmã de meu pai em Odawara, a única que eu não conhecia e a que mora mais perto daqui de casa. E ainda os levei para dar uma volta em Hakone.  Com tantas e tantas curvas, meus sobrinhos acabaram mareados e tivémos que voltar logo.  Principalmente porque eu tinha uma reunião do youchien (pré-escola) da Melissa de tarde.

Foi uma semana super corrida, mas foi bom reencontrar meu pai, minha mãe e meus sobrinhos.  Já fazem 11 anos desde que fui ao Brasil pela última vez, fiquei com mais saudades ainda do meu irmão e da minha cunhada.  E mais e mais vontade de conhecer a caçulinha deles que eu conheço apenas pela câmera nos msns e skypes da vida.

Melissa amou conhecer os primos apesar dos adolescentes não terem paciência nenhuma com ela rssss...

A casa ficou uma zona, mais 4 adultos com um monte de malas e compras e compras e compras e compras todos os dias.

Depois que foram embora, levei um tempo pra conseguir reorganizar os quartos novamente e já tinha que começar a preparar minhas encomendas de Valentines.  Hoje entreguei minha última encomenda e já estou mais livre.

Testei um monte de receitas novas que vou colocar no Caderno e andei vendo uns memes por aí que fiquei com vontade de responder também.  Vou ver se tenho tempo pra isso.  Vou começar a preparar o aniversário da Melissa que anda pedindo festa do Bob Esponja o.O

Continua muito frio e nevando, pus uma foto no Twitpic e um vídeo no Youtube. Será que dá pra ver os flocos caindo?





Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP