Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terebi

>> quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dei um tempo nas novelas brasileiras e minhas séries estão acabando, isso me deixa com um certo tempo livre que vou preenchendo com filmes e doramas.  É, voltei a me viciar nos doramas e voltei a assistir um reality que eu adorava: Ainori.

Outro dia falo do Ainori, sem intenção de fazer review, para isso eu indico o Yokohama, the great city! O Empório da Ms. Piggy Sakura, a Kiyomi entende muito mais do que eu e fala com mais propriedade sobre o assunto, hoje queria falar dos doramas que tenho acompanhado ultimamente.

Depois que acabou Nagareboshi, emendei o novo dorama que estreiou dia 17 de janeiro, Taisetsu na koto wa subete kimi ga oshiete kureta.  Só o nome já é um drama pra falar >.<

Novelinha chaaaaata, comecei a assistir por causa de Toda Erika que acho linda.  Mas estou pedindo arrego nessa história meio sem pé nem cabeça.  Não me ganhou até agora e olha que já foram 6 episódios.

Estou muito mais envolvida em Fuyu no Sakura que passa aos domingos na TBS.  Com Kusanagi Tsuyoshi e Imai Miki.

Tsuyoshi é Inaba Tasuku, um rapaz do interior de Yamagata que cuida da mãe doente e trabalha em uma fábrica de vidros.  Ele é uma pessoa de bom coração que acaba se apaixonando por Ishikawa Monami, Imai Miki, depois que a salva de um assalto.

O problema é que ela é casada e tem uma filha em Tokyo e a família não sabe onde procurá-la pois ela foi à Yamagata atrás da cerejeira de inverno sem avisar ninguém e acaba perdendo a memória quando machuca a cabeça durante o assalto.  Sem documentos e sem memória ela acaba passando uns dias na casa de Tasuku, ajudando-o a cuidar de sua mãe.

Bom, aí começa a história mesmo que não vou contar =P

Minha surpresa foi ver Imai Miki atuando.  Fazia muito tempo que não a via na tv.  Apesar que fazia muito tempo que eu não acompanhava nada na tv aberta também XD  A última vez que vi algum trabalho dela foi quando ela lançou PRIDE em... errrr... 1995? 1996? Por aí, depois dou uma pesquisada melhor ^^'

Lindíssima de cabelos curtos, os anos lhe foram muito generosos.  Acho que nunca a tinha visto atuando, mas sempre gostei muito de seu trabalho musical.

A primeira música que ouvi dela foi Sora ni chikai shuumatsu de 1989, ainda no Brasil, e me tornei fã incondicional de sua bela voz.





E não tem jeito, vou soltar um spoiler XD Eu não queria contar a história mas tem uma coisa que eu não podia deixar de lado.

A diferença na forma como expressamos nossa solidariedade é muito grande mesmo.  Quando a mãe dele morre eu tive vontade de pegá-lo no colo, jamais conseguiria apenas falar que ele fez tudo o que podia, virar as costas e voltar pra cozinha deixando o pobre chorando sozinho.

Ahhhh... já me apaixonei pelo Tasuku, apesar do marido dela ser muito mais bonito, ele é um fdp, louco, arrogante, idiota.  E o que é aquela "amiga"?  BITCH.  E a sogra? Até a boca parece de uma cobra.

Chega, já desabafei a raiva pelos desafetos 8D

#vidafútil

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP