Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

New look

>> quinta-feira, 6 de junho de 2013


Longas e lindas madeixas...

Madeixas volumosas e que embaraçam horrores. Madeixas que precisam ficar presas no dia-a-dia porque logo vem reclamação da escola. Madeixas que Melissa tem dificuldade para enxagüar e secar.

Madeixas trabalhosas.

Há muito tempo ela vem pedindo para cortar curto porque não gosta de amarrar, mas eu relutava em atender porque ficava com dó, afinal demorou tanto para ficar nesse comprimento.

Mas domingo depois de ficar um tempão desembaraçando depois do banho, resolvi finalmente dar cabo do cabelão.


Fui cortando com uma dor no coração, mas depois da primeira tesourada não tinha mais como voltar atrás.

E quer saber, eu gostei muito do resultado. Ela perdeu o ar mocinha e voltou a ser meu bebê.


Apesar que eu acho minha fofinha linda de qualquer jeito XD

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP